ECG

Editora Central Gospel

Digite Abaixo o que você deseja pesquisar.

Da Mentalidade do mundo para a Mentalidade de Deus.

Deus precisa trabalhar em nós antes de operar por nosso intermédio. Devemos permitir que
ele transforme as partes mais profundas de coração antes de esperarmos que ELE nos use para influenciarmos o mundo ao nosso redor. Em outras palavras, significa afirmar que nossa mentalidade mundana deve ser gradativamente modificada para a mentalidade de Deus.
Este será o ponto principal da grande operação do rei Salomão este se posiciona diante do povo para edificar o novo templo de Deus. Ele sabia que haveria um tempo no futuro em que Israel se desviraria dos preceitos de Deus novamente, e sabia que haveria somente um remédio para tal situação. Em Crônicas 6.37, está escrito: E, na terra para onde foram levados em cativeiros, tornarem a si, e se converterem a si, e se converterem, e na terra do seu cativeiro, a ti suplicarem, dizendo: Pecamos, e perversamente fizemos, e impiamente procedemos.
Admiro profundamente o trabalho do Espírito Santo em meu coração, porque ele mostra claramente quais são as grandes questões e tormentas de minha vida. Entendo que toda e qualquer transformação em família começa com o arrependimento individual e pessoal, ou seja, Deus lidando com cada um em particular. Convencido pelo Espírito Santo, eu me arrependo, e assim agindo, reconheço que qualquer renovação espiritual em minha família deve começar sempre com uma transformação espiritual em meu próprio.
Você deseja ter casamento e uma família que se desenvolvam de acordo com o que Deus tem planejado para vocês, com pessoas vivas espiritualmente, e que representam Jesus Cristo? Tudo começa em seu próprio coração!

Bíblia de Estudo Preparando Casais para a Vida.
Barbara Rainey and Dennis Rainey.